Resumo da Novela Cafe com Aroma de Mulher

Cafe com Aroma de Mulher

2.6 de 5 - 33 pessoas votaram


Resumo dos Capítulos dos dias: 21/07/2014 a 25/07/2014

Próximos Capítulos: 21/07/2014 a 25/07/2014

Segunda, 21 de julho
Ivan é informado pelo advogado que Sebastião mudou seu depoimento e o acusou de ser o responsável pelas exportações fictícias. Ivan não fica nem um pouco preocupado com as acusações do primo, pois está convencido de que ele não terá como provar o que disse. Mas, seu advogado o deixa muito preocupado quando diz que Márcia foi chamada para depor a favor de Sebastião. Ivan fica nervoso, porque não conseguiu recuperar os disquetes que estão com ela. Ivan liga para Márcia e diz que já comprou as passagens para eles viajarem juntos. Eles marcam um encontro para logo mais à tarde. No hospital, La Torre pede para Marcela não comentar nada com a família sobre o depoimento de Sebastião. Ele está decidido a tentar mais uma vez recuperar os disquetes que estão em poder de Márcia, pois são as provas da inocência de Sebastião. Márcia liga para Lucrécia e, sem se identificar, diz que Ivan a está traindo com outra mulher. Lucrécia diz que não acredita, porque está convencida de que o marido mudou muito. Márcia insiste e informa que Ivan estará na casa de sua amante às cinco da tarde. Bernardo chega muito nervoso à Café Export e diz para o irmão que o advogado não está fazendo nada para livrar Manuel da cadeia. Ivan tenta tranquilizá-lo, mas não consegue. La Torre está na frente da casa de Márcia e vê Ivan entrando. Ivan mostra as passagens para Márcia, mas antes de entregá-las pede que ela lhe dê os disquetes. Márcia tenta ganhar tempo e diz que alguém está trazendo os disquetes. Lucrécia decide checar a informação e vai até o endereço que lhe deram pelo telefone. Márcia é informada de que Lucrécia está subindo e a espera vestindo apenas um roupão. Ivan chega a sala somente de calça e nesse momento Lucrécia abre a porta e flagra Ivan e Márcia se beijando. Lucrécia fica chocada com o flagrante e vai embora muito nervosa.

Terça, 22 de julho
Ivan vai atrás dela e, na portaria, descobre que Márcia sabia que Lucrécia estava indo para sua casa. Ele cobra uma explicação da amante e os dois acabam discutindo. Ivan a acusa de ter acabado com seu casamento e exige que ela lhe devolva os disquetes. Márcia promete pensar sobre o assunto. Carlos liga para a filha e tenta convencê-la a não devolver os disquetes para Ivan Vallejo, pois não deve ajudar alguém que lhe fez tanto mal e ameaça nunca mais falar com ela caso decida ajudar o ex- noivo. Ivan vai embora sem os disquetes. No hospital, La torre conta para Marcela que Ivan estava no apartamento da amante e diz que, com certeza, ele a está pressionando para que devolva os disquetes. Marcela fica preocupada, pois esses disquetes são as únicas provas que poderão salvar seu irmão da prisão. Ivan volta para casa e não encontra a esposa. Angela liga para o filho, preocupada, pois Lucrécia não apareceu no hospital. Ivan conta tudo que aconteceu no apartamento da Márcia. Angela fica muito apreensiva, pois agora Lucrécia poderá dizer para a polícia que seu filho é o único responsável pelas exportações fictícias. Paula entra em desespero quando os médicos dizem que Cecília tem pouco tempo de vida. Carlos vai até a casa da filha para tentar pegar os disquetes, pois teme que ela acabe cedendo à pressão do amante. Ivan liga para Márcia e a pressiona. Ela diz que não pretende acusá-lo de nada, mas também não vai devolver os disquetes, pois isso fica como uma garantia para ela. Marcela vai com o Dr. La Torre até a casa de Márcia e explica tudo que está acontecendo com sua família. Márcia diz que Ivan é um mau caráter e que está atrás dela apenas para recuperar os disquetes. Marcela e La Torre pedem a ela que deponha a favor de Sebastião. Márcia fica indecisa e promete pensar no assunto. Chega o dia da audiência e Marcela espera ansiosa, que Márcia compareça e deponha a favor de Sebastião.

Quarta, 23 de julho
Ivan depõe e demonstra muito nervosismo diante da juíza. La Torre começa a interrogá-lo e pergunta como conseguiu financiamento para montar sua Torrefação em Miami. Ivan se enrola e não responde. Para surpresa de todos os presentes na audiência, Márcia chega e La Torre a chama para depor. Lucrécia volta ao apartamento apenas para pegar suas coisas. La Torre faz perguntas sobre o tempo em que Márcia viveu com Ivan em Miami. Ela conta que ouviu uma discussão entre Ivan e Lucrécia, na qual ela dizia que iria entregá-lo à polícia, pois seu primo não poderia pagar pelos seus erros. Márcia também conta que presenciou uma briga entre Ivan e Bernardo e eles falaram sobre exportações fictícias. La Torre chama Lucrécia para depor. Márcia diz que têm em seu poder todos os documentos que estavam arquivados no computador de Ivan Vallejo e entrega os disquetes para a juíza. Ivan diz a Sebastião que fará de tudo para que Gaivota seja intimada a depor para que ela também vá para a cadeia. Ivan está extremamente nervoso com a situação, pois se a justiça comparar o balanço que ele apresentou com as informações contidas nos disquetes ficará comprovado que ele falsificou os documentos. Ivan é informado pela empregada que Lucrécia está no apartamento arrumando suas coisas. Ivan pede para a empregada convencer Lucrécia a atender ao telefone, pois os dois precisam conversar. Lucrécia decide atender ao telefone. Ivan tenta explicar que foi vítima de uma armadilha e propõe a ela que se unam para que possam se livrar, definitivamente, de Márcia. Francisco é informado, pelo Dr. La Torre, que Márcia foi ouvida em audiência e seu depoimento deixou Ivan numa situação muito complicada. Ivan chega em casa e não encontra a esposa. Lucrécia vai até a casa de Márcia e exige que a rival lhe diga o que quer com Ivan.

Quinta, 24 de julho
Márcia não esconde o jogo, conta tudo que houve entre eles e acaba mostrando a fita que gravou contendo todas as conversas que teve com Ivan. No hospital, Ivan comenta com a mãe que Lucrécia saiu de casa e ninguém sabe para onde foi. Francisco pergunta ao filho que provas são essas que a Márcia tem e que podem incriminá-lo. Ivan mente e diz que Márcia e La Torre se uniram para livrar Sebastião da cadeia. Bernardo fica muito nervoso quando descobre que Ivan já sabia que Manuel seria preso e não lhe disse nada. Ivan vai visitar a avó, mas Cecília o reconhece e expulsa o neto do quarto. Ivan fica chocado com a atitude da avó. Ângela vê o filho triste e tenta consolá-lo. Bernardo fica muito deprimido ao ver o estado de sua avó e jura que tudo que fez na empresa, foi somente para ajudar sua mãe e seu irmão. Bernardo pergunta para a avó o que precisa fazer para que ela se sinta melhor. Cecília tenta dizer que quer ver Sebastião livre. Márcia mostra para Lucrécia as passagens que Ivan comprou para que os dois viajassem juntos. Ela diz que Ivan não gosta de ninguém e a única coisa que ele quer é um útero para poder ter todo o dinheiro da família Vallejo. Márcia conta que Ângela sempre aprovou o casamento dela com Ivan. Lucrécia não acredita e garante que a sogra sempre esteve do seu lado. Márcia mostra a prova da falsidade de Ângela. Em Londres, Gaivota participa de sua primeira reunião e sai arrasada, pois não obteve o sucesso que esperava. O Dr. Salinas aproveita o momento e vai até seu apartamento para tentar consolá-la. Márcia mostra para Lucrécia o convite que Ângela mandou fazer para seu casamento com Ivan e afirma que toda a família era contra o casamento, menos Ângela. Márcia diz a Lucrécia que ela foi intimada a depor na próxima audiência. Nesse momento toca o telefone é o Ivan. Lucrécia pega todos os documentos que comprovam a traição de Ângela e vai embora.

Sexta, 25 de julho
Na audiência, Márcia avisa o Dr. La Torre que tem algo muito importante para dizer à juíza. Ivan começa a depor e tenta se defender dizendo que Márcia está muito magoada, porque ele a largou poucos dias antes do casamento e, por isso, quis depor contra ele. Ele afirma que não sabe nada sobre os disquetes e acusa Márcia e o Dr. La Torre de prepararem essa armadilha para incriminá-lo. Lucrécia chega ao tribunal. Ivan fica nervoso ao vê-la e tenta convencer a esposa a não depor contra ele. Lucrécia se irrita com atitude do marido. Márcia começa a depor, afirma que Ivan ligou diversas vezes pedindo os disquetes e entrega para a juíza a fita onde estão gravadas as conversas que teve com ele. Lucrécia depõe e confirma tudo que Márcia disse em seu depoimento. Em Londres, Gaivota desconfia que os Vallejo estejam envolvidos com as exportações fictícias de café. Lucrécia diz que o marido fazia exportações fictícias para conseguir dinheiro para sua torrefação em Miami e afirma que ele usou Sebastião para cometer esse crime. O depoimento de Lucrécia inocenta Sebastião, Carolina e Bernardo, mas acaba incriminando Ivan e apontando Perez, Manuel e Ângela como seus cúmplices. Ângela, inconformada com o depoimento de Lucrécia, decide se retirar do tribunal. Mas Francisco, que está ao seu lado, não permite que ela vá embora, pois o futuro do filho está sendo decidido naquele momento. Depois dos depoimentos de Márcia e Lucrécia, Ivan volta a ser interrogado e tenta se defender das acusações. Ivan revida as acusações e diz que elas são mulheres deprimidas, pois ambas foram abandonadas por ele. Ivan também jura desconhecer o conteúdo dos disquetes que Márcia entregou à justiça e afirma que tudo não passa de uma armadilha contra ele.


Imprimir
Indicar
Página anterior

Publicidade



Comentários

patricia em Sábado, 24 de Maio de 2014

amo essa novela



O resumo desta novela tem como fonte a própria emissora.
Este site não tem qualquer vínculo com o Autor ou a Emissora.
Expresse sua opinião, sempre com o bom vocabulário, lembrando que crianças também vão ler os comentários.