Resumo da Novela Chiquititas

Chiquititas

2.8 de 5 - 71 pessoas votaram


Resumo dos Capítulos dos dias: 26/01/2015 a 30/01/2015

Segunda, 26 de janeiro
Neco visita Lucia, diz que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Lucia se esforça para aprender a falar novas palavras. Na casa do tio, Bia vê uma foto de sua mãe e diz que ela era bonita. O homem também entrega para Bia um xale que a mãe dela usava na época que estava grávida. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e diz que ela está pálida. Marian faz maquiagem de Mili, que fica toda borrada. No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada. A vilã mente e diz que Mili está linda. Carol e Junior fazem piquenique com as chiquititas no parque. Vivi só tira selfies e irrita Cris. Dani apronta com Diego ao colocar terra dentro do sanduíche do menino. Na mansão dos Almeida Campos, Duda avisa a família que chegou com sua namorada, Pata, para almoçar. Maria Cecília falta mais uma vez no trabalho por estar sentindo muita falta de Tobias. Eduarda tenta consolar a filha. Érica e Beto cantam a música ‘Sozinho’ no Café Boutique. Diego morde o sanduíche com terra. Carol chama a atenção de Dani e diz que não quer mais atitudes como essa. Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha. Marian diz que Mosca não entende de maquiagem. Gabi escuta a discussão, pede desculpa e se faz de vítima. Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio. Carol diz que irá verifica tudo para Bia não se preocupar. Helena vai ao quarto da neta, Lúcia, que está dormindo e vê um papel de bala. Na escola, Dani pede para falar com Maria e pela primeira vez pede desculpa por tudo. As duas fazem as pazes. No orfanato, Helena encontra no quarto dos meninos, ao da cama de Neco, o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lúcia.

Terça, 27 de janeiro
Edgard (Maurício Machado), tio de Bia, vai ao orfanato conversar com Carol. Edgard diz que quer cuidar de Bia e dar início ao processo de guarda. As crianças fazem trabalho em dupla para a escola. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua, negócio criado por Paçoca. Mosca alerta que isso é crime. A polícia aparece e os dois fogem. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando. O teste diz que Marian é sua filha e não Mili. Na verdade é tudo ao contrário e planejado por Carmen. Gabi conta para Marian que o resultado deu positivo. Helena diz para Neco que se ela ver ele ou alguém em sua casa as consequências serão severas. Rafa aconselha Neco a despistar Helena de alguma maneira. Neco decide enviar as balas por correio para Helena, como se fossem cortesia do supermercado. Marian diz para Vivi e Mili que o teste de DNA deu positivo e em tom irônico afirma que um dia Mili ainda encontrará alguém de sua família. Carol conta para Bia que ela e Edgard farão teste de parentesco e questiona se ela gostaria de morar com o tio. Bia diz que não sabe se está preparada para deixar o orfanato. Neco conta o plano para Lúcia e pede para a menina tomar mais cuidado. Thiago e Binho vão até a casa da árvore. Janjão, Tatu e André estão na casa da árvore e avisam que pegaram o local para eles. Vivi pede para Samuca tratar as fotos que tirou para poder publicar na internet e assim conseguir mais acessos. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos fazer trabalho da escola com Duda. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir. Gabi conversa com Mili. Junior e Diego vão até a casa de Carol, onde passarão a noite. Diego faz birra e Dani tenta se conter. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros da casa da árvore.

Quarta, 28 de janeiro
Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle (Patrícia Gasppar) não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. Vivi continua com a obsessão pela foto perfeita. Na casa de Carol, os quatro tentam brincar de mímica. Ana fica triste ao saber que Bia reencontrou o tio e talvez vá morar com ele. Ana pensa que ficará sozinha. Os chiquititos vão até a casa da árvore e acabam brigando com os vizinhos que invadiram o local. Neco cai da casa da árvore e quebra a perna. Fernando é chamado até o local. Pata visita Mili. Juca avisa Mosca que não venderá mais DVD pirata. A polícia aparece e tenta levar Mosca por ter visto ele com Juca, mas Cícero (Ernando Tiago)consegue impedir. Eduarda vai até o set de filmagem onde Tobias está trabalhando. Eduarda avisa que Maria Cecília está com depressão e pede para ele voltar para casa. A mulher avisa que sai do apartamento e que compreendeu que não adianta lutar contra o amor dos dois. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. André avisa Janjão que não quer mais briga com os meninos do orfanato. Eduarda leva Tobias de volta para casa. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias.

Quinta, 29 de janeiro
A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. Diego chega a se despedir de Carol com beijo no rosto. Vivi quer ir ao desfile das "Damas da Caridade", porém os ingressos são restritos. Vivi liga para Shirley e pede ajuda para conseguir alguns ingressos para o evento. Eduarda avisa Shirley que consegue esses convites. Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) avisa para Ernestina, que na verdade é Matilde, que conseguiu sua liberdade. André vai até o orfanato e pede desculpa para Neco. O garoto fala que as brigas não valem a pena. Neco diz que desculpa o vizinho. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade. Matilde jura que irá sair se passando por ela, mas que dará um jeito para soltá-la. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair. Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois acabam indo na sorveteria. Marian pergunta como Mosca aguenta Mili, pois diz que a menina dá muito trabalho como cega. Gabi acorda Mili, que acha estranho o fato de Mosca não ter ido até a mansão. Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que quer voltar a enxergar antes de namorarem. No orfanato, Diego brinca com todos de pega-pega. Neco se preocupa em avisar Lúcia de alguma forma que não poderá visitá-la nos próximos dias, pois está com a perna quebrada. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora. Em outro momento, Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má e que quer prejudicá-la. Diego diz que apoiará a mãe. Andreia e Fernando acabam discutindo. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo dele de se aproximar de Carol.

Sexta, 30 de janeiro
Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata irá com Duda. Lúcia está triste por sentir falta de Neco. O garoto pede para Rafa ir até a casa de Helena avisar Lúcia. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília. Os dois dançam na sala. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Trata-se da estreia do personagem de Felipe Folgosi). Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e sempre faz grandes doações. Na mansão dos Almeida Campos, Mosca diz estar feliz que Mili começou a aprender ler em braile. Marian avisa que cantará na abertura do desfile. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha familiar o rosto da chiquitita. Geraldo diz para Carmen que quer conhecer o orfanato um dia. Mili dorme no ombro de Mosca, enquanto assistem um filme na sala. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Carol estranha.


Imprimir
Indicar
Página anterior

Publicidade



Comentários

GABRIELLY em Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014

eu adoro chiquititas mais acho que a Marian é muito mau então acho que enves da mili cair do cavalo a marian que devia cair ai a bia não ia acuzar ninguem



O resumo desta novela tem como fonte a própria emissora.
Este site não tem qualquer vínculo com o Autor ou a Emissora.
Expresse sua opinião, sempre com o bom vocabulário, lembrando que crianças também vão ler os comentários.